Mulher é esfaqueada e morre em Ariranha; companheiro é preso suspeito do crime
Caso inicialmente tratado como morte suspeita é investigado como feminicídio; suspeito foi preso em Sales (SP).
Uma mulher de 32 anos morreu após ser esfaqueada no abdômen em Ariranha (SP). Segundo a Polícia Civil, o principal suspeito do crime é o companheiro da vítima, também de 32 anos. Ele foi localizado e preso em Sales (SP) e encaminhado para a cadeia de Catanduva.
A vítima, identificada como Taís Fernanda Vaz, foi encontrada em casa, onde a polícia constatou marcas de sangue e localizou uma faca suja, supostamente usada no crime. De acordo com testemunhas, Taís era natural de Tabapuã e morava com o companheiro em Ariranha há cerca de um mês.
Após o ataque, a mulher foi socorrida pelo próprio suspeito e levada ao Hospital Padre Albino, em Catanduva. Ela passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. Inicialmente registrado como morte suspeita, o caso foi reclassificado como feminicídio, após novas informações serem obtidas pela polícia.
Segundo relatos, o homem teria informado à família da vítima que ela havia se ferido ao cair enquanto segurava uma faca. No entanto, ele fugiu após levá-la ao hospital e foi encontrado escondido em um rancho na cidade de Sales.
A investigação segue em andamento para esclarecer as motivações do crime. O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 19° Máx. 32°