Mulher é encontrada morta em estrada de Araçatuba; corpo será analisado pelo IML
Sem sinais de violência, causas da morte de mulher de 31 anos permanecem desconhecidas.
O corpo de uma mulher de 31 anos foi encontrado, em uma estrada localizada nos fundos do bairro Jardim das Oliveiras, em Araçatuba (SP). A vítima, que estava desaparecida desde a tarde de quarta-feira (08), foi localizada por populares que caminhavam pela via, ao lado de uma motocicleta Honda Biz preta.
De acordo com informações da Polícia Militar, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado ao local e o óbito foi constatado por um médico da ambulância. Não havia sinais aparentes de violência no corpo da mulher.
A área foi isolada para a realização de perícia técnica e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames necroscópicos e toxicológicos. O objetivo é identificar se a vítima ingeriu alguma substância que possa ter causado a morte.
Familiares relataram que a mulher, que residia em Araçatuba mas recentemente havia se mudado para Birigui após o término de um relacionamento, saiu do trabalho por volta das 17h30 da quarta-feira e não foi mais vista. Durante as buscas, o funcionário de um condomínio onde a vítima possuía um terreno informou tê-la visto por volta das 21h. Ela estaria deitada na grama, aparentando desorientação, antes de deixar o local conduzindo a motocicleta.
Na manhã seguinte, populares localizaram o corpo em uma estrada que conecta o condomínio à via Olegário Ferraz, próxima ao aeroporto Dario Guarita. A mulher estava deitada sobre a mochila que carregava.
A motocicleta foi recolhida e entregue à família, que também é de Birigui. O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que aguarda os resultados dos exames para determinar as causas da morte.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 19° Máx. 32°