Chamado para conserto de geladeira, homem assedia jovem de 18 anos em Rio Preto
Suspeito foi detido por familiares da vítima e autuado em flagrante sem direito a fiança
Um homem de 65 anos foi preso em flagrante após assediar uma jovem de 18 anos no bairro Lealdade e Amizade, em São José do Rio Preto. O crime ocorreu no domingo (9), quando o suspeito, que trabalha como autônomo, foi até a residência da vítima para consertar uma geladeira. Durante o serviço, ele aproveitou para passar as mãos em partes íntimas da jovem e beijá-la sem consentimento.
A vítima relatou à polícia que o homem estava deixando a casa quando a abraçou, beijou seu pescoço e apalpou seus seios e outras partes do corpo. Em choque, ela o empurrou, e ele saiu do local. Ao contar o ocorrido ao padrasto, os familiares decidiram agir. O padrasto ligou para o autônomo, alegando que a geladeira havia apresentado novo defeito, e, quando ele retornou, foi detido pelos parentes da jovem até a chegada da Polícia Militar.
Quando questionado pelos agentes, o suspeito alegou que apenas abraçou a jovem e deu um beijo no rosto, negando as acusações. No entanto, diante dos relatos da vítima e das circunstâncias da abordagem, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido algemado à delegacia.
O delegado de plantão determinou a prisão em flagrante do homem por assédio sexual, sem possibilidade de fiança. Ele foi encaminhado à carceragem da Delegacia Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Rio Preto, onde permanece à disposição da Justiça.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°