Homem mata esposa com cutelo em Birigui e foge de van, mas é preso horas depois em Rio Preto
Mulher é morta a golpes de cutelo (faca) pelo companheiro em Birigui
Ana Carolina Silva, de 35 anos, foi assassinada em casa; suspeito foi preso em São José do Rio Preto após perseguição policial
Ana Carolina Silva, de 35 anos, foi brutalmente assassinada na noite de sábado (22) em Birigui, interior de São Paulo. A vítima foi morta com golpes de cutelo, uma faca de açougueiro, na região do pescoço.
O crime ocorreu por volta das 21h, na rua Vicente Lopes Tetilla, bairro Recanto Verde. O principal suspeito é seu companheiro, de 37 anos, que foi preso horas depois em São José do Rio Preto após intensa perseguição policial. Segundo o boletim de ocorrência, Ana Carolina foi encontrada pela Polícia Militar sentada em uma cadeira na garagem de sua residência, com cortes profundos no antebraço direito, nuca, além de lesões na mão esquerda e face direita.
A arma do crime, um cutelo usado para corte de carnes densas, foi localizada na pia dos fundos da casa, com um rastro de sangue até o local. Após cometer o crime, o suspeito fugiu em uma van prata em alta velocidade, mas acabou sendo capturado pela polícia em Rio Preto, onde confessou o assassinato.
O delegado de plantão converteu a prisão em flagrante em preventiva, que pode durar até 90 dias. O acusado foi encaminhado à carceragem da Delegacia Seccional de Rio Preto, onde permanece detido sem direito a fiança.
O corpo de Ana Carolina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. A Polícia Civil segue com as investigações para determinar a motivação do feminicídio e reunir provas adicionais para o processo judicial.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°