Mecânico de Fernandópolis é encontrado morto após desaparecer em estrada rural
Antônio Carlos da Silva Martins, de 39 anos, estava desaparecido desde o sábado (22) e teve o corpo encontrado na tarde de segunda-feira (24) em uma estrada de terra na região de Tanabi.
As buscas pelo mecânico Antônio Carlos da Silva Martins, de 39 anos, terminaram de forma trágica nesta segunda-feira (24), após o corpo da vítima ser encontrado em uma estrada rural próxima ao Distrito de Brasitânia, a cerca de 70 km de Tanabi, no interior de São Paulo. Antônio Carlos estava desaparecido desde o sábado (22), quando deixou a casa de sua mãe, no bairro Cohab Antônio Brandini, por volta das 23h, em seu Honda Civic chumbo. Desde então, não havia mais notícias sobre ele, o que causou grande preocupação entre familiares e amigos.
Equipes do Samu estiveram no local e constataram o óbito. O veículo foi localizado ao lado do corpo, mas as circunstâncias que levaram à morte do mecânico ainda são investigadas pela polícia. O desaparecimento de Antônio Carlos mobilizou a cidade de Fernandópolis e as redes sociais, onde familiares pediram por informações sobre seu paradeiro. A mensagem de apelo, compartilhada por amigos e parentes, refletia o desespero pela falta de notícias. "Estamos todos muito preocupados e desesperados por qualquer informação que possa nos ajudar", dizia a publicação.
Antônio Carlos era casado e pai de dois filhos, e morava no Jardim Araguaia, em Fernandópolis.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°