Homem é preso após torturar a mãe e obrigar filho de 5 anos a filmar a violência em Pindorama.
Vídeos encontrados pela polícia mostram o homem perturbando a mãe enquanto a criança grava o abuso.
A Polícia Civil prendeu um homem de 31 anos, suspeito de torturar e gravar imagens da própria mãe, de 50 anos, em Pindorama, a cerca de 100 quilômetros de Tanabi. A prisão ocorreu após investigações da Polícia Civil, que começaram depois que os policiais tiveram acesso a vídeos em que o agressor, aparentemente embriagado, aparece agredindo sua mãe. Durante os atos de violência, o homem obrigava seu filho, de apenas cinco anos, a filmar a cena.
Os vídeos mostram o agressor perturbando sua mãe enquanto ela está sentada no sofá, aparentemente assustada e imóvel, enquanto o filho do agressor, com medo, grava a cena. Em determinado momento, o homem empurra a cabeça da mãe, enquanto o menino, visivelmente preocupado, diz: “Eu tenho medo do senhor ser preso”. A criança, em meio à situação de tensão, expressa o receio de ver seu pai preso.
A prisão preventiva foi cumprida com o apoio da Polícia Civil de Pindorama, após um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal de Catanduva. O delegado Márcio Acássio Seguesse destacou que, após o vídeo ser encontrado, as autoridades intensificaram a investigação, que levou à prisão do agressor, que agora responderá pelos crimes de tortura e violência doméstica.
O homem foi conduzido à cadeia de Catanduva, onde permanece preso à disposição da Justiça.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°