ACIDENTE ENTRE CAMINHONETE E CAMINHÃO MATA 4 PESSOAS NO INTERIOR DE SP
Três vítimas eram da mesma família; cidade cancela festa de Carnaval em luto pela tragédia
Um grave acidente na noite de sexta-feira (28) na rodovia Doutor Alpheu Rampazzo, que liga Taiaçu a Taiúva, resultou na morte de quatro pessoas. A colisão ocorreu quando uma caminhonete com seis ocupantes bateu na traseira de um caminhão carregado de cana-de-açúcar. Entre as vítimas fatais estão o casal de empresários Daniel Paulo Dalócio, de 46 anos, e Adriana Corcovia Bergamaschi, de 50 anos, além da mãe de Adriana, Yolanda Muraroyo Corcovia, de 72 anos, e Sofia Carvalho Miranda, de 15 anos, amiga da família. Heitor Bergamaschi, de 15 anos, filho do casal, e Giovana Miranda, de 21 anos, amiga de Heitor, foram resgatados em estado grave.
Heitor será transferido para um hospital particular em Ribeirão Preto, enquanto Giovana segue para atendimento especializado na Santa Casa de Barretos. O impacto da colisão foi tão violento que três pessoas morreram instantaneamente no local.
O motorista do caminhão prestou socorro às vítimas e realizou teste do bafômetro, que deu resultado negativo. Ele também recebeu atendimento médico por estar em estado de choque. A tragédia mobilizou um grande aparato de emergência, incluindo Corpo de Bombeiros, ambulâncias municipais, Polícia Militar e Guarda Civil Municipal.
A comunidade de Taiaçu está em luto, e moradores prestam homenagens às vítimas: "Foram sonhos que se encerraram, partidas que quebram nosso coração." Em respeito às famílias, a Prefeitura de Taiaçu cancelou as festividades de Carnaval programadas para este final de semana.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°