EMPRESÁRIO DE AMERICANA MORRE AFOGADO DURANTE PESCARIA EM RUBINÉIA
Lucas Augusto da Silva, de 33 anos, pulou na água para recuperar isca e não conseguiu voltar à superfície
Um jovem empresário de Americana perdeu a vida em um trágico acidente durante um momento de lazer com seu pai. Lucas Augusto da Silva, de 33 anos, conhecido comercialmente como Lucca Decor, morreu afogado enquanto pescava no Rio Paraná, na região da Lagoa da Garça, município de Rubinéia. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência pela esposa de Lucas, Rebeca de Oliveira Bersane, o acidente aconteceu quando o empresário estava em um barco com seu pai.
Após arremessar a vara com molinete, Lucas percebeu que a isca havia se desprendido do anzol e pulou na água para recuperá-la, não conseguindo retornar à superfície. Um homem que estava nas proximidades conseguiu retirar o empresário da água, e familiares imediatamente o transportaram para a Santa Casa de Santa Fé do Sul. Infelizmente, durante o trajeto, a equipe de resgate constatou o óbito.
Em uma publicação emocionada nas redes sociais, a esposa de Lucas lamentou a perda do marido: "Com muita tristeza e dor na minha alma, informo que o meu mozi, Lucca, faleceu. Não sei o que farei da vida, a dor é imensa". O sepultamento do corpo do empresário foi realizado no Cemitério Parque Gramado, em Americana, com a presença de familiares e amigos consternados pela perda precoce e repentina do jovem empreendedor, querido na comunidade local pelo seu trabalho e personalidade.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°