Homem morre atropelado por trem em Engenheiro Schmitt
Vítima de 48 anos foi encontrada deitada nas trilhas; maquinista tentou evitar o acidente, mas não conseguiu
Um homem de 48 anos, identificado como Paulo Silas Mourão, morreu após ser atropelado por um trem na região de Engenheiro Schmitt, próximo à avenida Treze de Maio, em São José do Rio Preto (SP).
O maquinista, de 47 anos, relatou que estava conduzindo a composição, que vinha de Santa Adélia com destino a Rio Preto, e, ao se aproximar da curva, acionou a buzina do trem duas vezes. Ao contornar a curva, o maquinista percebeu a vítima deitada diagonalmente sobre os trilhos. Ele buzinou novamente, mas não obteve resposta de Paulo. Em seguida, acionou os freios de emergência, mas o atropelamento foi inevitável.
Equipes do Samu foram acionadas e confirmaram a morte de Paulo Silas às 13h21. Durante o atendimento, um socorrista notou a presença de odor etílico, o que foi registrado no boletim de ocorrência.
Paulo trabalhava em uma indústria de borracha em Cedral. O caso foi registrado como morte suspeita/morte acidental e será investigado pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto para a realização dos procedimentos legais.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°