Professora é encontrada morta dentro de casa em Rio Preto
Polícia investiga morte suspeita; laudo do IML deve esclarecer causas do óbito
Uma professora de 49 anos foi encontrada morta dentro de casa no bairro Parque do Sol, em São José do Rio Preto. O corpo de Samantha Cristina Sanches Nasso foi localizado pela própria mãe, que acionou o resgate ao perceber que a filha não apresentava sinais de vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou a morte, registrada inicialmente como suspeita de intoxicação.
A Polícia Militar foi chamada por volta das 17h e, ao chegar à residência, não encontrou sinais de violência no ambiente nem no corpo da vítima. Segundo os relatos, também não havia indícios de ingestão de substâncias, como cartelas de remédio ou entorpecentes, que pudessem apontar uma possível causa do óbito.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da professora relatou que havia saído para o mercado e, ao retornar, encontrou a filha caída no quarto, já sem respiração. O corpo foi levado por uma funerária para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames necroscópicos para esclarecer as circunstâncias da morte. O caso foi registrado como ‘morte suspeita’ e encaminhado para a delegacia da região, que dará sequência às investigações.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°