Corpo de mulher é encontrado em canavial em Araçatuba; suspeito é preso
O corpo de Evelin de Souza, 41 anos, foi localizado em estado avançado de decomposição às margens da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães (SP-463). O suspeito, de 36 anos, foi preso horas depois na casa da vítima.
Uma mulher foi encontrada morta na tarde de ontem, quarta-feira (5) em um canavial às margens da rodovia Eliezer Montenegro Magalhães, em Araçatuba (SP). O corpo, já em estado avançado de decomposição, foi localizado por um trabalhador da região, que acionou a Polícia Civil. A vítima, inicialmente sem identificação, vestia shorts e camiseta. A perícia foi realizada no local, e o corpo encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Horas após a descoberta, a Polícia Militar prendeu um homem de 36 anos, acusado de feminicídio. Ele foi localizado na casa da própria vítima, no bairro Etemp.
Segundo as investigações, o suspeito relatou que mantinha um relacionamento com Evelin há cerca de um ano. No último fim de semana, os dois teriam discutido, e a briga terminou em agressões físicas.
O homem confessou que colocou a mulher no carro dela e seguiu em direção ao rio Tietê. No caminho, no canavial, ele a asfixiou e abandonou o corpo.
A identidade da vítima foi confirmada após a prisão do suspeito. O caso segue sob investigação para esclarecer os detalhes do crime.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°