Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em Ouroeste e segue internada em estado grave
Crime ocorreu no Dia da Mulher; agressor se feriu após o ataque, foi hospitalizado e morreu no dia seguinte.
Carla Luana de 34 anos foi brutalmente esfaqueada pelo ex-marido dentro de casa em Ouroeste (SP), no último sábado (8), Dia Internacional da Mulher. O agressor, identificado como Valdir dos Santos, de 33 anos, invadiu a residência onde o casal morava anteriormente e desferiu vários golpes no peito da vítima. Em seguida, ele virou a faca contra si e se esfaqueou no próprio peito.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu ambos. A mulher foi levada inicialmente para um hospital na cidade, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanece internada na UTI em estado grave.
Valdir dos Santos chegou a ser encaminhado para a Santa Casa de Fernandópolis, mas não resistiu e morreu no domingo (9). Seu corpo foi enterrado em Ouroeste no mesmo dia.
A ocorrência foi registrada como tentativa de feminicídio. O casal tem uma filha de 10 anos, que não estava no local no momento do crime. O caso segue sob investigação pelas autoridades.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°