Homem é espancado e internado em estado grave após ataque brutal em Nova Aliança
Vítima foi golpeada com socos e chutes no rosto enquanto estava desmaiada; agressor fugiu e caso está sob investigação.
Um homem de 33 anos está internado em estado grave após ser brutalmente espancado na frente de um estabelecimento em Nova Aliança (SP). O crime ocorreu por volta das 20h43, quando o agressor, já identificado pela polícia, chegou ao local em um carro preto, conversou com uma pessoa e depois se dirigiu à vítima, L.S.R.
Imagens de segurança registraram o momento em que o agressor fechou a mão e desferiu um forte soco no rosto da vítima, que caiu desmaiada no chão. Instantes depois, ele retornou e passou a chutar repetidamente o rosto de L., enquanto gritava palavras que não foram completamente audíveis na gravação. Em seguida, iniciou uma sequência de 10 socos na vítima, que continuava inconsciente.
Nas imagens, é possível ver que cerca de 25 pessoas presenciaram a agressão, mas ninguém interveio ou acionou a polícia. Não há registro de chamadas para o 190 no momento do ataque. A gravação termina às 20h46, sem mostrar quem prestou socorro à vítima.
L. foi levado em estado gravíssimo ao Pronto-Socorro de Nova Aliança e, devido à gravidade dos ferimentos, transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, onde permanece na UTI, entubado e sedado.
A Polícia Civil de Nova Aliança segue investigando o caso. O agressor fugiu após o ataque e novas informações devem ser divulgadas conforme o avanço das investigações.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°