HOMEM BEBE ÁLCOOL EM GEL E CAUSA TUMULTO EM UNIDADE DE SAÚDE DE RIO PRETO
Desempregado de 36 anos foi detido após brigar com vigilante e fazer ameaças de morte
Um homem de 36 anos, desempregado, foi detido após causar confusão e entrar em confronto com um vigilante em uma unidade de saúde de Rio Preto. Conforme consta no boletim de ocorrência, o suspeito chegou a ingerir álcool em gel disponibilizado no local para higienização das mãos.
Guardas Civis Municipais informaram na Central de Flagrantes que foram acionados por volta das 9h para atender uma ocorrência onde um homem estava em conflito com o vigilante da UPA Jaguaré.
No local, os agentes conversaram com a vítima, um homem de 43 anos, que relatou que o paciente entrou na unidade por volta das 8h30 solicitando atendimento. Em seguida, pegou o álcool em gel disponível no local, começou a ingeri-lo e provocar tumulto.
Segundo o depoimento do vigilante, quando tentou advertir verbalmente o homem, este estava exaltado e aparentemente embriagado. O suspeito teria feito ameaças de morte, afirmando ser "membro do PCC", e partido para cima do vigilante com intenção de agredi-lo, sendo então contido e imobilizado até a chegada da GCM.
O envolvido recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial. Nenhum objeto foi apreendido durante a ocorrência. Após prestar depoimento ao delegado, o suspeito foi liberado, mas qualificado como "investigado" no registro policial.
A vítima recebeu orientação sobre o prazo de seis meses para entrar com processo criminal contra o agressor. O caso será investigado pelo distrito policial correspondente à área onde ocorreram os fatos.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°