GUARDA MUNICIPAL TEM ARMA E MOTO FURTADAS APÓS ACIDENTE EM RIO PRETO
Câmera flagra momento em que criminosos aproveitam situação para furtar pertences de agente que havia acabado de atropelar pedestre
Um Guarda Civil Municipal (GCM) de São José do Rio Preto foi vítima de furto após sofrer um acidente de trânsito na avenida Domingos Falavina, próximo ao Jardim Paraíso. O incidente, registrado por uma câmera de segurança, mostra o momento em que o agente atropela uma pedestre que atravessava a via e, em seguida, cai da motocicleta.
As imagens revelam que, enquanto o guarda era socorrido por moradores do local, dois homens se aproximaram em outra motocicleta. Um deles aproveitou a situação para subtrair a moto e a arma particular do GCM, fugindo em seguida.
Segundo informações do registro policial, tanto o guarda municipal quanto a pedestre sofreram apenas ferimentos leves no acidente. O caso foi apresentado à Polícia Civil, que iniciou as investigações para identificar e localizar os autores do furto.
Durante a tarde, a motocicleta do agente foi localizada dentro do perímetro urbano de Rio Preto. A arma, no entanto, não foi encontrada. Até o fechamento desta reportagem, os suspeitos do furto não haviam sido identificados pelas autoridades.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de São José do Rio Preto. A corporação solicita que testemunhas que possam ter informações sobre os suspeitos entrem em contato com a delegacia mais próxima.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°