POLÍCIA FLAGRA ADOLESCENTES VENDENDO DROGAS NA PORTA DE ESCOLA EM RIO PRETO
Operação resulta na apreensão de cocaína, maconha, crack e arma de fogo; adulto foi preso em flagrante
Dois adolescentes foram detidos e um adulto preso em flagrante por tráfico de drogas na porta da Escola Municipal Rubens Cintra Damião, localizada no bairro João Paulo II, em São José do Rio Preto.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais militares receberam denúncia sobre indivíduos comercializando entorpecentes nas proximidades da instituição de ensino. Ao chegarem ao local, os agentes flagraram um jovem de 21 anos saindo de uma residência próxima à escola com 15 porções de cocaína, que ele tentou descartar.
As equipes policiais adentraram a casa e encontraram dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, além de um adulto de 22 anos. Com o grupo, foram apreendidos R$ 940 em espécie, aparelhos celulares e diversas porções de maconha, cocaína e crack.
Durante revista no imóvel, os policiais também localizaram um revólver calibre 32, balanças de precisão e materiais utilizados para embalar entorpecentes. Questionados sobre a atividade ilícita, os adolescentes confessaram que vendiam drogas para o homem de 22 anos, proprietário da residência, que optou por permanecer em silêncio.
Todo o material apreendido foi encaminhado à delegacia junto com os quatro suspeitos. Na unidade policial, o dono da casa recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os adolescentes e o jovem de 21 anos foram ouvidos e posteriormente liberados.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 22° Máx. 31°