Jovem de Rio Preto é agredido e roubado dentro de quarto de motel
Vítima foi atraída ao local sob pretexto de trabalho e atacada por criminosos; Polícia Civil investiga o caso.
Um jovem de 22 anos, morador de São José do Rio Preto, foi violentamente agredido e roubado dentro de um motel no bairro Jardim Itapema. De acordo com o boletim de ocorrência, ele foi chamado para realizar um programa no local, mas ao chegar ao quarto foi surpreendido por três criminosos que o atacaram.
Segundo depoimento prestado na Central de Flagrantes, o jovem relatou que recebeu uma mensagem por volta das 11h, chamando-o ao motel. Ao entrar no quarto, encontrou um homem desconhecido e, em seguida, outros dois saíram do banheiro, o agarraram pelo pescoço e o feriram com um corte no pescoço, que começou a sangrar.
Durante o assalto, os criminosos roubaram seu celular e R$ 300 em dinheiro. Enquanto dois suspeitos o seguravam, um terceiro exigiu a senha do aparelho sob ameaças e realizou uma transferência via Pix no valor de R$ 468 para uma conta de terceiro. Após o crime, os agressores ordenaram que a vítima permanecesse no quarto por 30 minutos, sob a ameaça de que um deles estaria na garagem pronto para matá-lo caso tentasse sair antes do tempo determinado.
Meia hora depois, uma quarta pessoa entrou no quarto procurando um dos envolvidos e encontrou o jovem ferido. Ele avisou a portaria do motel antes de sair. A vítima conseguiu deixar o local e foi para casa, posteriormente registrando a ocorrência. O delegado de plantão solicitou exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para avaliar os ferimentos.
O jovem informou à polícia que possui detalhes que podem ajudar na identificação dos criminosos e foi orientado a procurar a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para repassar as informações. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 20° Máx. 24°