"Se ligar para a polícia, mato vocês", ameaça mulher que levou bebê a motel
Criança foi resgatada pelo Conselho Tutelar; Polícia Civil investiga o caso.
Uma mulher que levou seu bebê de 2 meses para um motel em Campo Grande-MS ameaçou os funcionários do local ao ser confrontada sobre a presença da criança. "Se ligar para a polícia, volto aqui e mato vocês", teria dito a suspeita, deixando os funcionários sem reação.
O caso ocorreu na madrugada, na Avenida Mascarenhas de Moraes. Segundo a Polícia Militar, a mulher afirmou que estava comemorando sua formatura, mas, sem ter com quem deixar o filho, decidiu levá-lo ao motel. O bebê permaneceu dentro de um Volkswagen Gol com os vidros fechados enquanto a mulher e dois homens entraram na suíte.
A presença da criança só foi descoberta quando funcionários ouviram seu choro. Ao abrirem o portão da suíte, encontraram um dos homens, de roupas íntimas, segurando o bebê. Nesse momento, ao serem informados de que a polícia seria acionada, a mulher se exaltou e fez ameaças.
A PM foi chamada e encontrou embalagens de bebidas alcoólicas no veículo e preservativos abertos na suíte. O Conselho Tutelar resgatou o bebê, que apresentava sinais de descuido, com fome e em más condições de higiene. Os três adultos foram levados para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA). Os homens precisaram ser algemados devido ao estado de embriaguez e comportamento agressivo. A Polícia Civil investiga o caso.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 20° Máx. 24°