Idoso agride mulher e cunhado com golpes na cabeça após recusa de sexo, em Birigui
Vítima de 62 anos e irmão foram feridos e socorridos; agressor foi encontrado dormindo horas depois
Um homem de 69 anos agrediu a companheira com pauladas após ela se recusar a manter relações sexuais na residência onde viviam, no bairro Jardim do Lago, em Birigui (SP). O caso aconteceu por volta das 13h30 e também envolveu o irmão da vítima, de 64 anos, que tentou intervir e acabou sendo atingido. Segundo relato da mulher à Polícia Militar, o agressor utilizou um pedaço de madeira para golpear a cabeça das vítimas.
Ambos foram socorridos pelo Resgate e encaminhados ao Pronto-Socorro Municipal, onde receberam curativos e atendimento médico. A PM foi acionada imediatamente após o crime, mas o suspeito não foi localizado no momento. Horas depois, por volta das 20h55, os policiais retornaram à casa e encontraram o idoso dormindo no local. Ao ser questionado, ele admitiu a agressão, alegando que todos haviam consumido bebida alcoólica e que teria se exaltado por medo de ser atacado.
No quintal da residência, os policiais encontraram manchas de sangue, mas o objeto utilizado na agressão não foi localizado. O homem foi conduzido ao plantão policial, mas não houve prisão em flagrante, já que ele não foi detido no momento do crime ou logo após a ocorrência. A mulher solicitou uma medida protetiva de urgência, e o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde será instaurado inquérito para investigação.
???? Siga nosso perfil e acompanhe os desdobramentos deste caso e outras notícias da região.
Mín. 20° Máx. 24°