A cidade de Presidente Prudente, localizada a 280 km de Tanabi, está de luto pela morte da jovem Sarah Beatriz Victor Dias, de apenas 13 anos, vítima de complicações causadas pela dengue. Sarah faleceu na manhã desta quarta-feira, após enfrentar um quadro grave da doença que a levou à internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional.
Moradora do bairro Primeiro de Maio, região rural entre Presidente Prudente e Alfredo Marcondes, Sarah contraiu o vírus da dengue há cerca de 14 dias. Após o agravamento da doença, ela foi internada e, cinco dias atrás, transferida para a UTI. A gravidade de seu estado de saúde mobilizou familiares e amigos, que chegaram a publicar mensagens nas redes sociais pedindo orações por sua recuperação.
Sarah era estudante da Escola Estadual Filomena Scatena Christofano, em Alfredo Marcondes, e sua morte gerou grande comoção na comunidade escolar e entre aqueles que a conheciam. O corpo da jovem foi velado no Velório Athia, em Presidente Prudente, e sepultado no cemitério São João Batista.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 20° Máx. 24°