Vítima de 42 anos foi surpreendida por dois criminosos armados no Jardim Nunes; polícia investiga o caso e nenhum suspeito foi localizado.
Um homem de 42 anos, identificado como Ronaldo Domingos, foi morto a tiros dentro do banheiro de sua residência, no bairro Jardim Nunes, em São José do Rio Preto. Segundo o boletim de ocorrência, a companheira da vítima, de 47 anos, relatou que ambos estavam deitados quando ouviram barulhos no portão e chutes na porta da sala. Em seguida, um dos criminosos invadiu a casa, ordenou que a mulher retornasse ao quarto e Ronaldo se trancou no banheiro.
O agressor passou a disparar contra a parede do banheiro, enquanto um segundo indivíduo, do lado de fora, quebrou o vitrô e efetuou vários tiros em direção à vítima, atingindo Ronaldo na costela e no lado esquerdo do corpo. Após o crime, os dois suspeitos fugiram do local. Equipes do SAMU foram acionadas, mas a vítima já estava sem vida quando o socorro chegou.
A Polícia Militar realizou buscas por imagens de câmeras de segurança e conversou com vizinhos, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado. A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Na delegacia, a mulher informou que Ronaldo havia feito uso de crack e se preparava para sair de casa para comprar mais drogas quando foi surpreendido pelos autores.
Ela não soube identificar os responsáveis pelo crime. O caso foi registrado como homicídio e está sob investigação da delegacia de homicídios de São José do Rio Preto.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 20° Máx. 24°