Pedreiro sai para comprar sabonete e mata vizinho a facadas após flagrar ex-mulher conversando com a vítima
Homem de 40 anos, em um acesso de ciúmes, comete crime brutal após retornar de uma ida ao mercado e ver a ex-mulher em conversa com vizinho.
Um homem de 40 anos, pedreiro de Ribeirão Preto, é o principal suspeito de um crime brutal ocorrido no bairro Jardim Dona Branca Salles, em Ribeirão Preto. O caso, resultou na morte de um vizinho de 44 anos, também pedreiro, após ser esfaqueado enquanto conversava com uma mulher, identificada como sua ex-companheira.
De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor deixou sua residência, localizada na rua Jorge Teixeira de Andrade, com a intenção de comprar sabonetes. Ao retornar para sua casa, minutos depois, o homem encontrou a vítima em uma conversa com sua ex-mulher e, aparentemente tomado pelo ciúmes, agiu com extrema violência. O suspeito desferiu seis facadas contra o vizinho, atingindo-o no abdômen e no tórax.
Após o ataque, o agressor fugiu do local. A vítima, gravemente ferida, foi socorrida por pessoas que presenciaram o crime e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Virgínia. No entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser atendido pelos médicos.
O crime, de motivação passional, está sendo investigado pela Polícia Civil de Ribeirão Preto. O suspeito segue foragido, e as autoridades estão em busca de pistas para localizá-lo e concluir a investigação.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 20° Máx. 24°