Criminoso rende garota de programa em motel, faz transferências de R$ 20 mil e foge
Criminoso rendeu a mulher com faca, fez transferências bancárias e tentou fugir com o carro da vítima.
Uma garota de programa foi alvo de uma tentativa de sequestro ontem, segunda-feira, 12, em um motel localizado na Estrada Caran Rezek, em Araçatuba. Segundo informações apuradas, o suspeito marcou um encontro com a vítima e chegou ao local em um carro de aplicativo, enquanto a mulher chegou dirigindo uma BMW branca.
No quarto do motel, o homem sacou uma faca, rendeu a mulher e amarrou suas mãos com abraçadeiras de nylon. Durante o tempo em que manteve a vítima sob ameaça, ele realizou transferências bancárias que somaram cerca de R$ 20 mil, utilizando o celular dela. Após as transações, o criminoso afirmou que colocaria a mulher no porta-malas do veículo.
A vítima conseguiu se desvencilhar das amarras, correu até a portaria do motel e pediu socorro. O suspeito ainda tentou fugir com o carro da mulher, mas foi impedido por um funcionário do estabelecimento e escapou pelos fundos do local.
O caso foi registrado na Polícia Civil, que já recebeu imagens das câmeras de segurança, comprovantes das transferências e as abraçadeiras usadas na ação. O autor do crime ainda não foi localizado. A vítima relatou suspeitar que a ação tenha sido encomendada, mas não forneceu detalhes adicionais.
Samir Cesar / Tanabi Notícias
Mín. 16° Máx. 29°