Denise Amalia Machado da Rocha, de 46 anos, está desaparecida há um ano. Ela morou por 15 anos em Tanabi e tem familiares que ainda residem na cidade. O desaparecimento tem mobilizado a mãe de Denise, de 66 anos, e os quatro filhos, dois homens e duas mulheres, que buscam por respostas desde março de 2024.
Segundo relato da filha Brenda à reportagem do Tanabi Notícias, a última vez que teve contato com a mãe foi no bairro Vila Borguese, em São José do Rio Preto, onde Denise estava morando com um homem identificado como Paulo. “A última vez que vimos ela e falamos com ela foi em março do ano passado. Depois disso, voltei ao local, mas ela já não estava mais lá”, contou.
Desde então, Denise não foi mais vista. De acordo com a família, ela desativou as redes sociais e não deixou nenhuma pista. O desaparecimento foi registrado em boletim de ocorrência, e os familiares seguem em busca de informações.
“Meus irmãos estão preocupados. Minha avó acabou ficando doente por causa disso, porque minha mãe é a única filha mulher”, desabafou Brenda.
Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Denise pode entrar em contato pelo telefone (17) 99742-3174.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 16° Máx. 29°