Com bom humor e uma pitada de ironia, o Burger King lançou uma campanha inusitada para o Dia dos Namorados: vai dar um Whopper gratuito para quem já foi traído em um relacionamento. A ação é válida apenas nos dias 10, 11 e 12 de junho nas unidades da rede com serviço de BK Drive em São José do Rio Preto e todo Brasil.
Para participar, é necessário comprar um combo BK e levar junto um amigo ou amiga que confirme verbalmente, no momento do atendimento, que o participante já foi “corno” ou “corna”. Com isso, o cliente garante um lanche grátis na hora.
Segundo o regulamento da campanha, será permitido apenas um resgate por CPF, e apenas uma pessoa por carro pode participar por vez. Caso haja mais de uma pessoa com direito ao benefício no veículo, é necessário retornar à fila para fazer um novo pedido.
A campanha já está gerando repercussão nas redes sociais, tanto pelo tom descontraído quanto pela criatividade no apelo emocional. Em um dos trechos da divulgação, a marca diz que não é preciso agradecer ao Burger King, mas sim “à amiga do trabalho do seu ex, ao parceiro de treino da sua namorada e aquele cara que manda foguinho para qualquer Stories”.
A proposta é brincar com situações comuns e desconfortáveis de forma leve e bem-humorada, oferecendo uma “recompensa” para quem já passou por decepções amorosas. A lista completa de unidades participantes está disponível no site oficial do Burger King.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 16° Máx. 29°