Um comerciante de 65 anos morreu após ser atropelado pelo próprio veículo em uma propriedade rural no bairro São Miguel Arcanjo I, em São José do Rio Preto. O corpo foi encontrado ontem, terça-feira (10), na Estrada Municipal Joaquim Nunes Cavalcanti, no Sítio Santo Antônio.
A vítima foi identificada como Valdir Antônio da Silva. De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por volta das 6h da manhã pelo neto do proprietário do sítio, que acionou o Corpo de Bombeiros
.
Segundo a suspeita registrada na ocorrência, Valdir teria descido do carro, um Fiat Idea, para fechar a porteira da propriedade. O veículo, possivelmente sem o freio de mão acionado, teria voltado de ré e atingido o comerciante, que foi encontrado já sem vida embaixo do automóvel.
O médico do resgate confirmou o óbito ainda no local. A Polícia Científica foi acionada para perícia e, posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto.
A Polícia Civil registrou o caso como morte acidental. O local do acidente permanece sob investigação para esclarecer todos os detalhes da dinâmica.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 16° Máx. 29°