A Polícia Civil investiga o caso como feminicídio qualificado. A vítima foi encontrada dentro de casa e o suspeito está preso à disposição da Justiça.
A jovem Vitória Correia da Silva Paes , de 17 anos não resistiu após uma ocorrência grave registrada na madrugada de domingo, em Santa Fé do Sul. O marido dela, Eduardo Doce Ferreira, de 40 anos, foi preso em flagrante e é o principal suspeito. A investigação aponta para feminicídio qualificado e o caso está sob análise da Polícia Civil.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 6h. O próprio suspeito teria informado que, ao chegar em casa, encontrou a esposa caída no chão com um ferimento na cabeça. Os policiais encontraram o homem em frente ao portão da residência e, ao entrarem no imóvel, localizaram a jovem caída embaixo da pia. A vítima segurava uma faca e havia um pano sob o corpo. O resgate foi chamado, mas ela não resistiu após ser levada à Santa Casa do município.
Os detalhes no local chamaram a atenção dos investigadores. A faca estava sem vestígios de sangue nas mãos da vítima, apesar de apresentar uma lâmina de 22 centímetros. O banheiro da casa estava molhado, o que indicava que alguém havia tomado banho, mas a jovem permanecia com roupas de dormir e sem sinais de ter se lavado.
Durante a perícia, foram localizados uma bainha da faca e uma caixa própria para armazenamento de arma de fogo, que estava vazia. A porta da cozinha estava trancada e não havia sinais de arrombamento ou entrada de outras pessoas na residência.
Familiares da vítima relataram à polícia um histórico de agressões. A mãe afirmou que a filha vinha sofrendo ameaças constantes. A irmã e o pai também confirmaram episódios de violência e relataram que o suspeito possuía arma de fogo e já havia feito ameaças.
Celulares, a faca e a caixa da arma foram apreendidos e encaminhados para perícia. O caso segue sendo investigado e o suspeito permanece preso.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 14° Máx. 27°