Uma diarista de 33 anos foi presa em flagrante após furtar mais de R$ 500 mil em dinheiro, joias e outros objetos da residência onde trabalhava no Setor Oeste, em Goiânia. Segundo a Polícia Civil, a mulher utilizava o dinheiro obtido com os furtos para apostar em jogos de azar online.
A investigação teve início depois que os moradores do apartamento notaram o desaparecimento de joias e valores em espécie. Conforme o relato das vítimas, os furtos começaram há cerca de quatro meses, período em que a diarista prestava serviços na residência.
A prisão aconteceu no momento em que ela saía do prédio após cometer mais um furto. Com a suspeita, foram encontrados dinheiro, joias e bijuterias levadas do local. Todos os itens foram reconhecidos pelos moradores.
Durante depoimento, a mulher confessou os crimes e relatou que os objetos furtados eram vendidos para alimentar o vício em apostas online, especialmente em um jogo popularmente conhecido como “tigrinho”. Ela também detalhou que, por ter acesso a todos os cômodos da casa, aproveitava momentos de serviço para localizar os pertences das vítimas.
A Polícia Civil agora investiga para quem os objetos eram revendidos. A prisão foi realizada pelo Grupo de Repressão a Roubos da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Garra/Deic).
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 14° Máx. 27°