Um empresário de 43 anos sofreu convulsões após ser agredido com um taco de sinuca na noite de domingo, em uma lanchonete no bairro Residencial Villa Lobos, em São José do Rio Preto.
Segundo o boletim de ocorrência, o empresário, proprietário de um estabelecimento de venda de bebidas, havia sido informado por clientes que um homem estaria comercializando drogas no local. Ele então abordou o suspeito e afirmou que não aceitava esse tipo de prática no estabelecimento.
Horas depois, enquanto estava na lanchonete acompanhado da esposa, o empresário foi surpreendido pelo suspeito, que desferiu um golpe com um taco de sinuca na nuca da vítima. Com o impacto, ele caiu no chão e, ainda no solo, foi agredido no rosto.
Devido à gravidade das agressões, o empresário convulsionou e desmaiou. Testemunhas que estavam no local tentaram conter o agressor, mas ele conseguiu fugir antes da chegada da polícia.
A vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento Tangará e, em seguida, transferida para a Santa Casa, onde realizou exames médicos. De acordo com informações do hospital, o paciente optou por deixar a unidade por vontade própria, contrariando a orientação médica.
Até a última atualização, o suspeito não havia sido localizado e ninguém foi preso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue sendo investigado pela Polícia Civil.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 14° Máx. 27°