Uma ocorrência de violência doméstica registrada na noite de ontem, quarta-feira, no bairro Macaúbas, em Mirassolândia, mobilizou equipes da Polícia Militar e do serviço de resgate. Um homem e uma mulher ficaram feridos após uma briga dentro da residência onde viviam.
De acordo com as informações apuradas, a mulher acionou a Polícia Militar relatando ter sido agredida com um soco no rosto e ameaçada com uma faca pelo companheiro. Em um ato de defesa, ela pegou outra faca e atingiu o homem no ombro, causando um ferimento com sangramento intenso.
A equipe da Polícia Militar de Mirassolândia, composta pelos cabos PM Scapin e Galvão e soldados PM Sandro e Borges, foi até o local, onde encontrou o homem caído no chão, com populares tentando conter o sangramento no ombro esquerdo. A mulher apresentava um ferimento na testa, causado pelo soco que teria recebido momentos antes.
O local estava com grande movimentação de populares e foi registrado pelos policiais. A ambulância municipal foi acionada para prestar o primeiro atendimento ao homem, que devido à gravidade do ferimento, precisou ser transferido para o Hospital de Base, em São José do Rio Preto. A mulher foi levada ao pronto-socorro da cidade pela viatura policial e recebeu atendimento médico.
As duas facas envolvidas na ocorrência foram apreendidas pela Polícia Civil de Mirassol, que dará sequência às investigações. Segundo o delegado responsável, o homem será ouvido posteriormente, assim como a mulher, que prestará depoimento em momento oportuno.
O caso foi registrado como violência doméstica e lesão corporal grave. A Polícia Civil segue apurando as circunstâncias da ocorrência.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 14° Máx. 27°