Duas jovens moradoras de Tanabi foram presas na manhã desta quinta-feira após o cumprimento de mandados judiciais relacionados ao sequestro e agressão de uma jovem de 19 anos em Monte Aprazível. A vítima foi levada para um canavial, onde foi agredida, teve o cabelo cortado e as roupas queimadas. Segundo informações obtidas pelo Tanabi Notícias junto à Polícia Civil, o crime teria sido motivado por vingança envolvendo questões pessoais.
O caso ocorreu na última terça-feira, quando a vítima seguia para casa e foi abordada por duas mulheres e um homem que dirigia um carro. Ela foi surpreendida pelas agressoras que, após pedirem uma informação, vendaram seu rosto e a forçaram a entrar no veículo. No canavial, a jovem foi agredida com uma barra plástica, teve as roupas arrancadas e foi forçada a gravar um vídeo pedindo desculpas por suposto envolvimento com um homem casado, ex-companheiro de uma das autoras.
Durante o tempo em que ficou sob o poder dos suspeitos, a jovem relatou que não pôde entrar em contato com familiares, sendo autorizada apenas a falar com o ex-namorado. Após a série de agressões, ela foi abandonada no local e resgatada por ele pouco tempo depois.
A Polícia Civil de Monte Aprazível identificou três envolvidos no crime. As duas mulheres foram localizadas em suas residências em Tanabi e conduzidas à delegacia de Monte Aprazível, onde permanecem sendo ouvidas. Um homem também apontado como participante está sendo procurado.
A vítima recusou atendimento médico, mas compareceu à delegacia para relatar os fatos. A Polícia Civil segue investigando o caso, que foi registrado como sequestro, cárcere privado e lesão corporal. A Polícia Civil apura o caso como motivação passional, relacionada a conflitos pessoais entre os envolvidos.
As investigações continuam para localizar o terceiro suspeito e esclarecer todos os detalhes da ocorrência.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Fotos: reprodução redes sociais
Mín. 14° Máx. 27°