A Polícia Militar prendeu agora a instantes na tarde desta quinta-feira o terceiro envolvido no caso que chocou Monte Aprazível. O homem é suspeito de dirigir o carro utilizado no sequestro da jovem de 19 anos, levada a um canavial, onde foi agredida, teve as roupas queimadas e o cabelo cortado. Segundo a polícia, ele também teria participado das agressões junto com outras duas mulheres.
De acordo com informações obtidas pelo Tanabi Notícias junto à Polícia Civil, o crime aconteceu na última terça-feira. A vítima seguia para casa quando foi abordada por duas mulheres e o homem, que dirigia o veículo. Após ter o rosto coberto, ela foi forçada a entrar no carro e levada até um canavial, onde foi agredida com uma barra plástica e obrigada a gravar um vídeo pedindo desculpas por um suposto envolvimento com um homem casado.
Durante o tempo em que esteve sob o poder dos suspeitos, a jovem relatou que foi impedida de ligar para familiares, sendo autorizada apenas a falar com o ex-namorado. Após a série de agressões, foi abandonada no local e resgatada por ele pouco tempo depois.
Mais cedo, duas mulheres moradoras de Tanabi haviam sido presas em cumprimento a mandados judiciais. Elas foram localizadas em suas residências e levadas à delegacia de Monte Aprazível, onde permanecem detidas.
O homem preso nesta quinta-feira foi encaminhado à delegacia da cidade e permanece à disposição da Justiça.
O caso foi registrado como sequestro, cárcere privado e lesão corporal e segue sendo investigado como motivação passional, relacionada a conflitos pessoais entre os envolvidos. A Polícia Civil continua apurando todos os detalhes da ocorrência.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 14° Máx. 27°