Homem agride e joga produto químico na ex-companheira em Birigui
Vítima foi levada ao Pronto-Socorro após ser agredida com socos e ter o corpo atingido por produto químico; polícia investiga o paradeiro do agressor
Na manhã de ontem, quinta-feira (05), um grave caso de violência doméstica foi registrado em Birigui (SP). Uma mulher foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro municipal após ser agredida e ter o corpo atingido por um produto químico. O acusado é um homem de 56 anos, ex-companheiro da vítima.
De acordo com o relato da mulher aos policiais Cabo Ilan e Cabo Willian, ela manteve uma união estável com o agressor, que teria ido até a frente de sua residência na manhã de ontem e a atacado com um soco no rosto. Durante a agressão, ele proferiu ameaças de morte, afirmando que a mataria e depois tiraria a própria vida.
Além da violência física, o homem jogou um líquido, que a vítima acredita ser ácido ou algum tipo de produto concentrado, atingindo seu rosto e braços. Logo após o ataque, o agressor fugiu do local.
A mulher foi levada ao Pronto-Socorro de Birigui, onde permaneceu em observação. A Polícia Civil já está investigando o caso e realiza buscas para localizar o autor da agressão.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 33°