Dentista de 42 anos morre após capotamento na BR-153, em Jaci
Helena da Silva Hinestrosa, de 42 anos, perdeu a vida em um acidente na altura do quilômetro 93 da BR-153, próximo às obras de duplicação da rodovia.
Helena, que trabalhava como dentista em uma clínica na cidade de José Bonifácio, dirigia seu Ford Ka de volta para São José do Rio Preto quando, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), perdeu o controle do veículo e capotou. O acidente aconteceu na BR-153, em Jaci, no interior de São Paulo.
Uma equipe de resgate foi acionada, mas ao chegar ao local, os profissionais encontraram a vítima já sem vida. Segundo a PRF, a dentista não utilizava o cinto de segurança no momento do acidente.
O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local e identificar as causas exatas do capotamento. Os laudos periciais serão fundamentais para que as autoridades possam entender as circunstâncias que levaram ao acidente.
Helena era residente de São José do Rio Preto e muito querida por amigos e familiares. O acidente gerou comoção entre colegas de trabalho e pacientes da clínica onde atuava.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 33°