Polícia Militar resgata mulher vítima de abuso e cárcere privado em Barretos
Jovem de 20 anos foi encontrada em residência no bairro São Francisco; suspeito foi preso em flagrante.
Uma mulher de 20 anos foi resgatada pela Polícia Militar em Barretos (SP) após ser mantida em cárcere privado e sofrer abusos sexuais. A ocorrência foi registrada no bairro São Francisco, após denúncia de violência doméstica.
Os policiais foram chamados ao local e encontraram um homem de 35 anos, suspeito de manter a vítima presa. Inicialmente, o suspeito negou a presença de mais alguém na residência, mas os policiais notaram a jovem espiando assustada por trás do muro. Após contradições, o homem admitiu que a mulher estava no imóvel, alegando ser sua sobrinha, e, em seguida, sua prima.
Dentro da casa, os policiais localizaram a vítima, que relatou que vinha sendo mantida em cárcere e sofrendo abusos sexuais desde os 7 anos de idade. Segundo ela, além do homem, os irmãos dele também estariam envolvidos nos abusos.
O suspeito foi preso em flagrante e levado ao Plantão Policial, onde foi autuado por estupro e cárcere privado e foi encaminhado à cadeia pública, onde aguardará as investigações do caso. A vítima, após ser resgatada, foi encaminhada para receber os cuidados necessários e o acompanhamento das autoridades competentes, como assistência social e psicológica.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 33°