Homem é preso por agredir companheira após desentendimento sobre feijão aguado no interior de SP
A mulher, de 63 anos, precisou de atendimento médico após ser atingida na cabeça; o suspeito alegou que a refeição não estava do seu agrado.
Um homem de 51 anos foi preso em flagrante em Coroados (SP), a cerca de 148 km de Tanabi, após agredir sua companheira de 63 anos. O motivo da agressão teria sido o fato de o feijão preparado pela mulher não estar conforme o gosto do suspeito, considerado "muito aguado". A vítima sofreu um ferimento na cabeça e precisou ser encaminhada ao pronto-socorro de Birigui (SP) para atendimento médico.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi chamada ao local após receber uma denúncia de que o casal havia discutido e a mulher teria sido levada ao hospital devido aos ferimentos. Ao chegarem na residência, os policiais encontraram o portão aberto e o homem dormindo no interior da casa.
Ao ser questionado pela polícia, o acusado confirmou que houve uma discussão com a companheira, justificando que o feijão estava "muito aguado", o que o levou a quebrar um prato. Depois do episódio, ele tomou um remédio para dormir. O homem também afirmou não ter conhecimento de que a mulher havia sido levada para o hospital.
A vítima, em depoimento, relatou que o desentendimento começou por causa da comida e que, durante a briga, foi agredida com três socos, o que resultou no ferimento na cabeça. Ela também confirmou que precisou de atendimento médico após a agressão.
Na delegacia, após ouvir as partes envolvidas, o delegado responsável determinou a prisão em flagrante do suspeito, que foi encaminhado à carceragem e ficou à disposição da Justiça para a realização da audiência de custódia. A mulher passará por exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) para a formalização das agressões.
A Polícia Civil segue com a investigação do caso.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 33°