Jovem atropelado na Vicinal em Parisi morre após ficar internado; família doa órgãos
Após dias internado em estado grave no Hospital de Base, ciclista não resistiu; motorista fugiu sem prestar socorro.
Marcos Eduardo Rocha Fonseca, de 26 anos, morreu após ser atropelado enquanto pedalava na Vicinal Ângelo Comar, entre Parisi e Votuporanga, na noite de sábado (21/09). O pedreiro foi atingido por um carro cujo motorista fugiu do local sem prestar socorro.
Depois do atropelamento, outro veículo quase colidiu com o carro envolvido, mas a motorista conseguiu desviar e acionou o resgate. Marcos foi socorrido em estado gravíssimo e levado ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga. Devido à gravidade dos ferimentos, especialmente na cabeça, ele foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto, onde permaneceu internado em estado crítico, mas não resistiu.
Em meio à dor, a família tomou a decisão de doar os órgãos de Marcos Eduardo, um gesto de solidariedade que pode salvar vidas. O corpo será encaminhado a Ribeirão Preto para os procedimentos de captação de órgãos, e o velório está previsto para ocorrer entre quinta e sexta-feira.
Marcos Eduardo era pedreiro e deixa sua esposa Márcia e a filha Maya, de apenas um ano. O motorista que fugiu do local pode responder por homicídio culposo com agravante de omissão de socorro, e a investigação do caso continua.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 33°