Homem enforca cachorro após animal morder bezerro em fazenda no interior de SP
O crime foi registrado por câmeras de segurança em Nova Castilho (SP) na sexta-feira (27). O homem ainda não se apresentou à polícia.
Um homem de 54 anos, sitiante em Nova Castilho (SP), matou um cachorro enforcado após o animal morder um bezerro em sua fazenda. O crime ocorreu na sexta-feira (27) e foi gravado por câmeras de segurança do local. As imagens mostram o homem puxando uma corda amarrada ao pescoço do cachorro, prendendo-a em um trator, o que resultou na morte do animal por enforcamento.
Além do enforcamento, o cachorro também foi agredido com golpes de barra de ferro. Após cometer o ato, o sitiante colocou o corpo do animal em um veículo e deixou a propriedade. O boletim de ocorrência afirma que o crime foi motivado pelo fato de o cachorro ter mordido um dos bezerros.
A denúncia foi feita pelo próprio irmão do suspeito, que teve acesso às imagens e acionou a polícia. O caso foi registrado como prática de ato abusivo contra animais na Delegacia de Nova Castilho. Testemunhas foram ouvidas durante a tarde de sexta-feira. Até o momento, o suspeito foi identificado, mas ainda não se apresentou às autoridades.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 33°