Mãe morre a caminho do casamento da filha após carro cair em rio
Apolônia Menestrina, de 58 anos, não resistiu após ser resgatada e levada ao hospital em Blumenau.
Apolônia Menestrina, de 58 anos, morreu após o carro em que estava cair no Rio Itajaí-Açu, em Apiúna, no Vale do Itajaí (SC). Ela viajava com o esposo para Taió, onde acompanharia o casamento da filha. O acidente ocorreu na BR-470, quando o marido de Apolônia perdeu o controle do veículo e caiu no rio.
O esposo conseguiu se segurar em um tronco de árvore, enquanto Apolônia acabou afundando. Minutos depois, ela emergiu desacordada e foi segurada pelo marido até a chegada dos socorristas. Os bombeiros realizaram massagem cardíaca e utilizaram um desfibrilador para reverter a parada cardiorrespiratória da mulher. Ela foi levada de helicóptero ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau, mas não resistiu e morreu horas depois.
Apolônia deixa o esposo, duas filhas, cinco irmãos, dois genros, além de seus pais e outros familiares. O acidente ocorreu enquanto ela se deslocava para um dos momentos mais importantes da vida de sua filha, o que tornou a tragédia ainda mais dolorosa para a família e amigos.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 33°