Criança de 2 anos morre atropelada após sair correndo de restaurante
Menino de dois anos foi atropelado após correr para a rua; Samu tentou reanimação, mas criança não resistiu.
Um trágico acidente no distrito de Vicente de Carvalho, em Guarujá (SP), tirou a vida de um menino de 2 anos que foi atropelado após sair correndo de um restaurante. O acidente aconteceu na Avenida Santos Dumont e foi registrado por câmeras de segurança que mostram o momento em que a criança solta a mão do pai e corre em direção à rua. Um homem tenta alcançá-lo, mas não consegue impedir o atropelamento. Testemunhas que estavam no local reagiram em choque, colocando as mãos na cabeça ao presenciar a cena.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado imediatamente. A criança estava gravemente ferida e em parada cardiorrespiratória. Mesmo após receber os primeiros socorros e ser levada ao pronto-socorro de Vicente de Carvalho, não resistiu aos ferimentos.
A Prefeitura de Guarujá confirmou que a equipe do Samu realizou várias tentativas de reanimação, sem sucesso. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Sede de Guarujá, e a Polícia Militar também esteve no local para atender a ocorrência. As investigações continuam para apurar as circunstâncias do acidente.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 33°