Jovem de 18 anos denuncia estupro em escritório de candidato em Bady Bassitt
Crime ocorreu no escritório de campanha de Ronaldo Oliveira; suspeito não foi localizado.
Uma jovem de 18 anos relatou ter sido vítima de estupro na noite da última segunda-feira (30/09/2024), dentro do escritório de campanha de Ronaldo Oliveira, candidato a prefeito em Bady Bassitt (SP) pelo partido Novo. Segundo a Polícia Militar, o abuso teria ocorrido por volta das 20h, praticado por um colaborador da campanha.
A vítima acionou a polícia já na madrugada de terça-feira (01/10/2024). Ela foi levada ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico e passou por exames. O caso foi registrado no Plantão Policial de Cedral (SP) e encaminhado para a delegacia de Bady Bassitt, onde segue em investigação. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
Este é o segundo caso de estupro envolvendo a jovem. Em 2020, aos 14 anos, ela também foi vítima de abuso sexual na cidade, segundo relatos da Polícia Militar.
Ronaldo Oliveira, o candidato cujo escritório foi palco do crime, lamentou profundamente o ocorrido e informou que o colaborador envolvido não faz mais parte de sua equipe. O candidato também declarou que está prestando todo o apoio necessário à família da vítima.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 33°