Pai, mãe e dois filhos, de 6 e 7 anos, morrem em batida frontal
Família voltava para Montes Claros quando o acidente aconteceu na manhã de domingo
Uma família morreu em um grave acidente na MG-674, em Ponto Chique, a 217 km de Montes Claros, na manhã de ontem (20). O carro em que estavam Marcos dos Reis Pereira Souza, de 30 anos, sua esposa Luana Mendes Neri, de 28, e os filhos João Miguel, de 6 anos, e Pedro Emanuel, de 7, bateu de frente com um caminhão.
De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu enquanto a família voltava para casa, em Montes Claros, após passarem a semana em Cachoeira do Manteiga, na casa de familiares. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para o resgate. Quando as equipes chegaram ao local, os adultos e uma das crianças já haviam falecido. Um dos meninos foi retirado das ferragens em estado grave e levado ao Centro de Saúde de Ibiaí, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.
O caminhão envolvido no acidente foi parar em um barranco à margem da rodovia, mas o motorista não sofreu ferimentos. O carro da família ficou destruído e foi encontrado à margem da estrada.
Segundo Lorena, irmã de Luana, os sobrinhos eram autistas, e a irmã havia abandonado a carreira de técnica de enfermagem para cuidar deles. Ela relatou que o contato com a irmã era esporádico, mas que, na última semana, tiveram momentos especiais, que agora parecem uma despedida.
O velório e o sepultamento de Luana e dos filhos serão realizados em Cachoeira do Manteiga, enquanto Marcos será enterrado em Vila Sítio, em Grão Mogol.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 34°