Bebê de 1 ano morre após acidente com panela de óleo quente
Hadassa sofreu queimaduras graves e não resistiu aos ferimentos
Uma tragédia abalou uma família em Aragarças, Goiás, na divisa com Mato Grosso. Hadassa Luarah de Araújo Vieira, de apenas 1 ano e 3 meses, faleceu após sofrer queimaduras graves causadas por um acidente doméstico com óleo quente. De acordo com familiares, o incidente aconteceu quando a menina esbarrou em uma panela de óleo quente que estava sendo usada para fritura, fazendo com que o líquido derramasse sobre seu corpo.
Hadassa sofreu queimaduras de segundo e terceiro graus e, inicialmente, foi levada ao hospital municipal de Aragarças. Em razão da gravidade de seu quadro, foi transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Apesar do esforço da equipe médica, a bebê não resistiu aos ferimentos, e seu óbito foi confirmado no hospital.
O caso alerta para os riscos de acidentes domésticos envolvendo crianças pequenas e líquidos quentes, reforçando a necessidade de atenção redobrada em ambientes onde estão sendo manipulados alimentos em alta temperatura.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 32°