Mecânico é assassinado a tiros em Araçatuba; Dois suspeitos em moto fugiram após o crime
Dois suspeitos em moto cometeram o assassinato
Thales Pereira Alves, de 27 anos, foi assassinado com cinco tiros, em Araçatuba, no interior de São Paulo. O mecânico estava em frente a uma residência na rua Felicidade Maria dos Santos, no bairro Manoel Pires, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta vermelha.
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu por volta das 18h. Os suspeitos, usando capacetes e vestindo blusas de frio e calças jeans, se aproximaram da vítima enquanto ela estava sentada atrás de um carro, um Ford Fiesta estacionado em frente ao imóvel. O passageiro da moto sacou uma arma e disparou aproximadamente seis vezes contra Alves.
Após os tiros, a Polícia Militar foi acionada e rapidamente chegou ao local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) avaliaram a vítima, mas constataram que ele já estava morto. O corpo foi então isolado para a realização da perícia, que contou com a presença de agentes da Polícia Civil e da DH/Deic (Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais).
A perícia indicou que Thales Alves foi atingido por três disparos no tórax, um no ombro e um na cabeça. Dois projéteis de arma de fogo foram encontrados nas proximidades do corpo. Além disso, o celular da vítima foi apreendido para auxiliar nas investigações.
O corpo de Thales foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e, em seguida, liberado para velório e sepultamento. Até o momento, a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar os autores do crime.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 32°