Não cabe mais ninguém: torcida do Mirassol esgota ingressos para jogo decisivo
Setor visitante pode ficar vazio, e estádio deve ter recorde de público para confronto histórico.
Tá tudo pronto pro maior jogo da história do Mirassol, e com casa cheia! Todos os ingressos pros setores da torcida da casa estão esgotados. Não sobrou um! Só tem lugar no setor visitante, reservado pra galera da Chapecoense, mas é bem provável que fique vazio, já que o clube catarinense ainda não abriu mão das entradas – e nem parece que vai abrir.
O duelo com a Chape é neste domingo (24), às 18h30, valendo o acesso do Leão à Série A do Brasileirão. Com os setores coberto, azul e verde completamente lotados, pelo menos 9 mil torcedores vão empurrar o Mirassol no Estádio Maião. Já o setor amarelo, que comporta 2.500 pessoas, pode acabar formando um clarão no estádio, já que a presença da torcida visitante é mínima. Se a Chapecoense liberar os ingressos até sexta-feira, a torcida da casa pode completar o espaço, mas a diretoria do Mirassol não acredita nessa possibilidade.
A expectativa entre jogadores, comissão técnica e diretoria é de otimismo, mas com os pés no chão. A palavra de ordem é humildade. “Ainda não ganhamos nada. Estamos aqui por valorizar cada ponto, como aquele empate fora de casa contra o Operário-PR. Agora é focar nesses últimos 90 minutos com todo o respeito ao adversário”, destacou uma fonte do clube.
O clima de decisão tomou conta da cidade, mas nada de “já ganhou”. Todo mundo sabe que a Chapecoense, mesmo sem brigar por nada, vai entrar pra complicar. Pra garantir a vaga sem depender de ninguém, o Mirassol precisa vencer por qualquer placar. Do lado de fora, quem não conseguiu ingresso também vai participar. A Torcida Fúria, organizada do clube, prepara uma grande recepção pros jogadores, com batucada e fogos, a partir das 17h. É a chance de apoiar o time, mesmo sem estar na arquibancada.
Pra quem ainda pensa em ir, só restam os ingressos pro setor visitante, disponíveis online. Mas é fato: o Maião vai tremer de emoção, com a torcida empurrando o Leão rumo ao maior feito da sua história!
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 32°