Homem é encontrado morto após atacar ex-mulher e ferir dois com facão em Ipiguá
Violência doméstica deixa duas pessoas feridas e termina com a morte do agressor.
Uma noite marcada por violência doméstica chocou Ipiguá, no interior de São Paulo. Luiz Carlos da Silva, de 43 anos, foi encontrado morto após atacar duas pessoas com um facão e ameaçar sua ex-mulher. O caso ocorreu na rua Antônio Balestriero e está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Granada.
De acordo com o boletim de ocorrência, Luiz Carlos foi à casa da ex-mulher, onde proferiu ameaças e afirmou que levaria os filhos do casal. Armado com um facão, ele atacou o atual companheiro da mulher, de 18 anos, e o padrasto dela, de 30 anos. Ambos ficaram gravemente feridos e foram levados ao Hospital de Base de Rio Preto.
Após o ataque, o agressor fugiu em um VW Gol prata. A PM iniciou buscas e, horas depois, encontrou o veículo estacionado às margens da rodovia 427, com os faróis acesos e o som ligado. Luiz Carlos foi achado morto ao lado do carro, com um ferimento abdominal. O facão usado no crime foi encontrado no veículo.
A ex-mulher informou que possuía medida protetiva contra Luiz Carlos e destacou que ninguém o agrediu durante o ocorrido, já que os presentes fugiram ao perceber a arma. A Polícia Científica periciou o local, e a origem do ferimento fatal no agressor será investigada. O caso segue em apuração.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 32°