Homem é preso após matar esposa e filha de 5 anos a facadas no interior de SP
Após uma discussão, o suspeito atacou a esposa, Daniele, e a filha, Sophia, com facadas. O crime foi presenciado pelo filho de 7 anos do casal. O homem foi preso após tentar fugir do local.
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante após matar a esposa, Daniele da Silva de Lara Queiroz, de 36 anos, e a filha, Sophia Lara de Queiroz, de 5 anos, com golpes de faca, em Boituva, no interior de São Paulo, ontem, segunda-feira (25/11). O crime, registrado como feminicídio e homicídio, aconteceu em uma residência da cidade, e as vítimas não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a Polícia Militar foi acionada após o ataque, e no local, os agentes encontraram Daniele e Sophia em estado grave, já com quadro de parada cardíaca. Ambas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas chegaram ao pronto-socorro sem vida.
A tragédia teve início após uma discussão entre o casal. Testemunhas relataram que, durante a briga, Daniele tentou fugir com a filha no colo, correndo cerca de 50 metros até a casa de uma vizinha. Contudo, o agressor a alcançou e, armado com duas facas, atacou mãe e filha. O menino de sete anos, filho do casal, presenciou o crime e foi posteriormente colocado sob os cuidados de familiares, com o acompanhamento do Conselho Tutelar. Ambos os filhos do casal são autistas.
Após cometer o homicídio, o suspeito tentou fugir do local, mas foi encontrado e preso pela Guarda Civil Municipal, com apoio da Polícia Militar, em uma área afastada da cidade, cerca de seis quilômetros do local do crime. Ele foi levado à Delegacia de Boituva, onde foi autuado em flagrante.
A Secretaria da Segurança Pública informou que a vítima, Daniele, não possuía medida protetiva contra o agressor. O caso segue sob investigação, e o homem será indiciado por feminicídio e homicídio.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 32°