Homem vende carro da sogra sem consentimento e some em Rio Preto
Caso de estelionato é investigado pela Polícia Civil após vítima descobrir venda não autorizada.
Um caso peculiar de estelionato foi registrado no Jardim Arroyo, em Rio Preto, e está sendo investigado pela Polícia Civil. Um homem de 34 anos vendeu, sem o consentimento, o carro da mãe de sua esposa. O veículo, um Uno branco, foi negociado por R$ 4,5 mil, e o homem desapareceu após a transação, não respondendo às tentativas de contato da esposa.
De acordo com o boletim de ocorrência, a autônoma de 35 anos, ao chegar em casa, notou a ausência do carro da mãe, o que lhe causou estranheza, já que o veículo costumava ficar estacionado devido à necessidade de manutenção. Ela havia levado o marido até um comércio de um homem de 41 anos, proprietário de um estabelecimento onde o carro deveria ser levado para reparos.
Ao retornar, a mulher percebeu que o marido estava isolado, sempre no celular, e disse que iria à igreja. Porém, ao tentar contactá-lo mais tarde, ele não atendeu. Desconfiada, a mulher procurou outro frequentador da igreja, que confirmou que o marido havia ido até lá, mas não havia entrado. Em seguida, ela ligou para o comerciante e descobriu que o marido havia vendido o carro por meio de uma transação via Pix, sem seu conhecimento ou autorização.
O comerciante afirmou que o marido da mulher disse que ela estava ciente da venda e que ele não poderia ficar no prejuízo. A mulher, então, afirmou que não autorizou a transação, já que o carro pertencia à sua mãe. A partir daí, ela não conseguiu mais contato com o marido, que não atendia às suas ligações.
O caso foi registrado como "furto de veículo" e "estelionato" e agora será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para localizar o suspeito e esclarecer os detalhes da transação ilegal.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 21° Máx. 32°