Tanabiense é morto a tiros em Rio Preto
Chanderson Silva, natural de Tanabi, foi alvejado por disparos enquanto estava em frente à sua residência; vítima deixa família na cidade natal
Na noite de ontem, domingo, 01/12, o tanabiense Chanderson Silva, natural de Tanabi e atualmente morador de Rio Preto, foi morto após ser atingido por quatro disparos. Segundo informações preliminares obtidas pela reportagem do Tanabi Noticias, Chanderson estava em frente à sua casa, no momento em que uma motocicleta passou pelo local. O garupa do veículo então efetuou os disparos contra a vítima, que foi alvejada e não resistiu aos ferimentos.
Chanderson era casado e deixa filhos. Ele também é bastante conhecido em Tanabi, cidade onde seus pais, esposa, sogra e demais parentes residem. A comunidade está consternada com o ocorrido, e muitos familiares estão aguardando o corpo ser liberado para realizar o velório e o sepultamento, que deverão acontecer em Tanabi. O horário será informado pela família assim que os procedimentos forem concluídos.
A equipe do Tanabi Notícias colheu informações informais sobre o caso, mas a investigação oficial segue em andamento pelas autoridades competentes. Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos aos familiares e amigos de Chanderson Silva, que enfrentam esta perda irreparável.
Samir Cesar / Tanabi Noticias
Mín. 19° Máx. 32°